Publicidade
Brad Pitt e Gwyneth Paltrow || Créditos: Getty Images
Brad Pitt e Gwyneth Paltrow || Créditos: Getty Images

Já faz séculos que Gwyneth Paltrow e Brad Pitt não formam mais um casal, mas para a atriz ele continua sendo “o melhor” e por um motivo muito especial. Durante uma entrevista, Gwyneth relembrou o agora infame episódio que teve com Harvey Weinstein em um quarto de hotel há muitos anos no qual o produtor partiu pra cima dela numa tentativa de seduzi-la.

Na época ela e Pitt ainda namoravam, e o ex de Angelina Jolie não gostou nem um pouco de saber que sua então amada tinha sido assediada. “Brad esbarrou em Harvey na Broadway tempos depois, na abertura de ‘Hamlet’, e avisou ele, ‘Se você voltar a fazer isso, eu vou te matar!'”, a atriz contou. “Foi o mesmo que jogá-lo contra a parede. Brad simplesmente usou a fama e o poder que tinha para me defender quando eu não era ninguém”. Como não amar? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter