Publicidade
Donald Trump e Kim Kardashian || Créditos: Getty Images
Donald Trump e Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

Agora é oficial: Kim Kardashian desembarca logo mais em Washington rumo à Casa Branca para participar de um evento sobre a necessidade de reformas no sistema prisional dos Estados Unidos. A mulher de Kanye West vai baixar ainda nesta quarta-feira na residência oficial, onde se reunirá com o presidente Donald Trump, BFF do marido dela, para tratar do assunto e também para lhe fazer um pedido pessoal. Conforme Glamurama adiantou na semana passada, ela vai tentar convencer o republicano a conceder um perdão presidencial a Alice Marie Johnson, uma enfermeira americana de 62 anos que está presa há mais de duas décadas por causa de um crime inofensivo.

A reality star conseguiu uma audiência com Trump por intermédio do genro dele, Jared Kushner, que é casado com Ivanka Trump. Um dos principais conselheiros do sogro no começo do governo dele, hoje em dia meio esquecido, Kushner resolveu ajudá-la por simpatizar com a ideia de livrar Johnson da prisão e também porque atualmente quase não rende notícia como nos velhos tempos. Nesse caso, uma “aliança estratégica” com uma Kardashian pode dar um “up” no prestígio dele. Ou ao menos servirá para render algumas manchetes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter