Publicidade
Mick Jagger e o caçula, Dev || Créditos: Getty Images/Reprodução
Mick Jagger e o caçula, Dev || Créditos: Getty Images/Reprodução

Com apenas um aninho de idade, Deveraux Octavian Basil Jagger – o filho mais novo de Mick Jagger – vai cair na estrada com o pai. Atualmente rodando o mundo com a turnê “No Filter”, que foi lançada em setembro e faturou até agora mais de US$ 120 milhões (R$ 452 milhões), o líder dos Rolling Stones vai precisar assumir temporariamente a guarda do caçula porque a mãe dele, a bailarina americana Melanie Hamrick, está com a agenda cheia de apresentações até meados de julho. Pra quem não sabe, ela é membro desde os 18 anos do prestigiado American Ballet Theatre, de Nova York, que exige dedicação total de seus integrantes.

Jagger, é claro, terá a ajuda de babás para cuidar de Dev, como o pequeno é mais conhecido. Mas vale lembrar que o roqueiro também tem fama de ser um ótimo pai e brincalhão ao extremo, tanto que vira e mexe rende notícias por interagir de forma superdivertida no Instagram com Lucas Jagger, outro de seus oito herdeiros. (Por Anderson Antunes)

O pequeno com a mãe, Melanie Hamrick || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter