Publicidade
Kendall Jenner e Anwar Hadid || Créditos: Getty Images
Kendall Jenner e Anwar Hadid || Créditos: Getty Images

Apesar de estar com pouco tempo para namorar por causa da agenda cheia, Kendall Jenner foi vista aos beijos no começo da semana com Anwar Hadid. Como o sobrenome indica, o rapaz de 18 anos é irmão das tops Gigi e Bella Hadid, e graças aos 1,85 m que tem de altura e à fina estampa também faz sucesso nas passarelas e nas redes sociais – só no Instagram ele conta com mais de 1,9 milhão de seguidores.

O flagra dos dois em clima de love total foi feito pelos paparazzi do “TMZ.com” momentos depois do CFDA Awards que rolou na última segunda-feira, em Nova York, e publicado nesta terça. De acordo com os olheiros do site, o amasso durou mais de duas horas.

Kendall, de 22 anos, recentemente se envolveu com o astro da NBA Ben Simmons, e aparentemente resolveu mudar de ares. Já Anwar namorou por mais de um ano a atriz Nicola Peltz, ex de Justin Bieber, mas não é visto com ela desde abril.

O mais provável é que a supermodelo mais bem paga do mundo e o “little brother” das Hadid tenham apenas “ficado”, já que se conhecem há tempos. Mas é claro que nada os impede de embarcar em algo mais sério, até porque o santo deles parece ter batido. Aguardem os próximos capítulos… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter