Publicidade
Elizabeth II || Créditos: Getty Images
Elizabeth II || Créditos: Getty Images

O Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II, está em busca de um novo confeiteiro-chefe. Ter experiência na área, preferencialmente com passagens por hotéis cinco estrelas, é fundamental, mas o curioso é que o candidato ideal precisa ter também um grande conhecimento em informação da tecnologia (IT), conforme a descrição da vaga postada em um site oficial da monarquia britânica.

Isso porque, como a posição é de liderança, o eventual contratado terá que lidar com questões administrativas e passar boa parte do expediente respondendo e-mails, organizando planilhas e outras coisas do tipo. A carga horária também é puxada, com apenas um dia de folga por semana. Já os benefícios incluem – além de um salário razoável a ser negociado – plano de previdência privada e 33 dias de férias anuais pagas.

A boa notícia é que todo o período de treinamento necessário para aqueles que entram no serviço aos sangues-azuis será remunerado, sem falar que a avó dos príncipes William e Harry nem é muito chegada em variar nos doces. No máximo, a monarca mata a vontade de açúcar de vez em quando comendo sua sobremesa favorita: um simplório e facílimo de fazer bolo de biscoito de chocolate. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter