Publicidade
Para falar da GOL+ Conforto, bebê com o mesmo nome de Neymar Jr o substitui em comercial da GOL || Créditos: Reprodução

Neymar é o garoto propaganda da Gol, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas, ao invés de escalar o atleta em sua nova campanha publicitária, a companhia aérea decidiu dar folga ao jogador para que ele possa treinar e se preparar para a Copa do Mundo. Em seu lugar, entra Gabriel Lucas, sósia oficial de Neymar Jr; o “parça” Gil Cebola; Alan, atual camisa 10 da seleção sub-17; e um bebê que tem o mesmo nome do craque.

Para falar dos assentos GOL+ Conforto, o craque foi substituído por uma criança bem fofinha em um dos vídeos. E quem não gosta de muito conforto na hora de voar? Por um pequeno valor adicional, você ganha 10 cm a mais entre as poltronas e 50% mais reclinação, além de embarque prioritário e bagageiro exclusivo, ótimo para viajar com crianças.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter