Publicidade
Para falar da GOL+ Conforto, bebê com o mesmo nome de Neymar Jr o substitui em comercial da GOL || Créditos: Reprodução

Neymar é o garoto propaganda da Gol, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas, ao invés de escalar o atleta em sua nova campanha publicitária, a companhia aérea decidiu dar folga ao jogador para que ele possa treinar e se preparar para a Copa do Mundo. Em seu lugar, entra Gabriel Lucas, sósia oficial de Neymar Jr; o “parça” Gil Cebola; Alan, atual camisa 10 da seleção sub-17; e um bebê que tem o mesmo nome do craque.

Para falar dos assentos GOL+ Conforto, o craque foi substituído por uma criança bem fofinha em um dos vídeos. E quem não gosta de muito conforto na hora de voar? Por um pequeno valor adicional, você ganha 10 cm a mais entre as poltronas e 50% mais reclinação, além de embarque prioritário e bagageiro exclusivo, ótimo para viajar com crianças.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter