Publicidade
Anthony Bourdain || Créditos: Getty Images
Anthony Bourdain || Créditos: Getty Images

Notícia triste vindo dos Estados Unidos: a rede americana de televisão “CNN” acaba de divulgar um comunicado para informar que um dos principais nomes de seu casting – o chef, escritor e apresentador Anthony Bourdain – foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira em um hotel de Strasbourg, na França, onde estava a trabalho, em um aparente suicídio. Quem achou o corpo dele foi seu amigo e colaborador de longa data, o chef francês Éric Ripert, que o acompanhava na viagem.

“É com grande tristeza que confirmamos a morte de nosso amigo e colega Anthony Bourdain”, representantes do canal disseram no texto. “Seu amor por grandes aventuras, novas amizades, boa comida e boa bebida e as experiências memoráveis que ele dividiu com o mundo o tornaram um exímio contador de histórias. Seus talentos nunca deixaram de nos impressionar e sentiremos muito sua falta. Nossos pensamentos e orações estão com sua filha [Ariana, de 11 anos] e familiares neste momento de extrema dificuldade”.

Bourdain faria 62 anos no próximo dia 25, e desde 2013 apresentava na CNN o travel show “Anthony Bourdain: Parts Unknown”, no qual garimpava bons restaurantes e comidas exóticas ao redor do mundo. O programa venceu 5 Emmys e vários outros prêmios importantes nos EUA, como o prestigiado Peabody Awards. RIP. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter