Publicidade
Imagem da nova campanha da Yeezy, a marca de Kanye West || Créditos: Getty Images/Reprodução
Imagem da nova campanha da Yeezy, a marca de Kanye West || Créditos: Getty Images/Reprodução

Kanye West resolveu polemizar na nova campanha de sua marca de lifestyle em parceria com a Adidas, a Yeezy. Divulgada nesta quarta-feira pelo próprio rapper no Twitter, a peça publicitária traz fotos de modelos abraçados de maneira sexy e usando apenas meias e os tênis assinados pelo rapper e, em alguns dos cliques, sósias de Kim e Kourtney Kardashian – respectivamente a mulher e uma das cunhadas dele – do mesmo jeito que vieram ao mundo e com perucas platinadas.

As imagens são tão chocantes e inusitadas que até 50 Cent, colega de profissão de West, resolveu tirar uma com ele no microblog. “Peraí, a gente pode postar porcarias como essas [no Twitter]?”, tuitou. “Eu teria feito isso antes se soubesse que era permitido…”.

Batizada “500 Supermoon Yellow”, o mesmo nome da nova coleção da Yeezy, a campanha também contou com a participação da modelo dinamarquesa Veneda Budny e da estrela pornô americana Lela Star, que é frequentemente comparada á mais famosa das irmãs Kardashians. No total, mais de 30 modelos de todas as formas, cores e amanhos
posaram para o trabalho. (Por Anderson Antunes)

Outro clique da campanha, com sósia de Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter