Publicidade
Ellen DeGeneres, comediante: A apresentadora do “The Ellen DeGeneres Show” saiu do armário em 1997, quando estrelava uma série no horário nobre da TV americana. Desde então ela se tornou ainda mais popular entre o público e seus colegas de Hollywood, e hoje é uma das celebridades mais bem pagas do mundo. Ellen também foi a primeira mulher assumidamente gay a apresentar o Oscar, feito que ela realizou duas vezes: em 2003 e em 2014.
Ellen DeGeneres retorna à comédia stand-up || Créditos: Reprodução

Depois de 15 anos longe dos palcos, Ellen DeGeneres voltará a fazer shows de comédia stand-up, em agosto. A apresentadora de TV informou, nesta quinta-feira, que fará uma mini-turnê com apenas oito shows em três cidades americanas: Seattle, San Francisco e San Diego. Riso garantido!

*Em tempo: Ellen tinha 20 anos quando escreveu seu primeiro stand-up inspirado na namorada, que havia acabado de morrer em um acidente de carro. “Eu vivia escrevendo poesias, contos… esse tipo de texto. Até que um dia tive essa ideia: E se pudéssemos ligar para Deus e falar com ele sobre o que achamos injusto, ter algumas respostas, sabe? Foi aí que escrevi minha primeira peça de comédia”, lembrou em entrevista. “Quando reli o que havia escrito, pensei: Isso aqui é hilário. Vou me apresentar no programa de Johnny Carson [o Tonight Show, o mais visto na época] e depois ser entrevistada por ele. Serei a primeira mulher a conseguir isso. E foi o que aconteceu”, concluiu. A carreira de DeGeneres deslanchou depois de sua famosa performance da “ligação de telefone com Deus” em meados dos anos 1990.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter