Publicidade
A Arena Placar UOL possui estúdio cheio de atrações || Créditos: Divulgação

O UOL apresentou a Arena Placar UOL, que teve a inauguração nessa quinta-feira, acompanhando a abertura da maior competição internacional de futebol.  E o espaço já reuniu uma turma de glamurettes nesse domingo para assistir ao jogo de estreia da seleção brasileira, em um evento para convidados.

O projeto acontece durante 30 dias no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e quando os outros países entram em campo a arena é aberta ao público. Quem passar por lá, além de assistir às partidas do mundial, vai aproveitar uma programação com entrevistas com famosos da bola e influenciadores. Especialistas, artistas e muitos convidados especiais também farão avaliações das partidas no estúdio.

Nesse domingo Glamurama passou por lá, claro! Depois do empate do Brasil contra a Suíça, a festa continuou ao som dos DJs Chai e Math Gori, e show da Grande Banda Brasileira, com participação especial de Sérgio Loroza. Na galeria, um overview do espaço e quem passou por lá. Espia!

[galeria]4574075[/galeria]

Arena Placar UOL
Onde: Shopping JK Iguatemi | Jardim JK – Piso 3| Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi
Quando: Durante toda a Copa do Mundo
Seg a Sáb das 10h às 22h
Domingo: das 10h às 20h

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter