Publicidade
Carol Trentini || Créditos: Eduardo Rezende

Carol Trentini tem feito encontros semanais com a equipe do programa “PopStar”, da Rede Globo, no Projac, Rio. O motivo? Ela será uma das participantes convidadas a soltar o gogó na segunda temporada do programa, que vai ao ar em setembro. O convite foi feito há alguns meses, quando a produção viu a top cantarolando em um Stories. Serão desafiadas junto com Carol a explorar habilidades musicais nomes como Fafy Siqueira, Renata Capucci e Samantha Schmutz.

“É uma mistura de sentimentos: ansiosa, nervosa e animada”, contou Carol ao Glamurama. “Sou modelo há 15 anos e o desconhecido sempre dá um frio na barriga.” Seu primeiro grande projeto para a TV, a nova empreitada tem sido levada na esportiva por ela. “Estou lá pra me divertir… Não tenho pretensão uma carreira de cantora e sim botar em prática uma coisa que gosto de fazer nas horas vagas, que é cantar no chuveiro e no carro. E também quero encorajar os outros a tentar uma coisa nova, experimentar e se deixar levar.”

O apreço pela música começou cedo. “Cantava quando era bem pequena no coral da minha cidade, Panambi. Depois disso, só de brincadeira! (risos)”. Na ocasião, chegou até a gravar um CD, sem grandes produções, como solista do grupo. Hoje, a música segue presente em sua vida mas como hobby. O convite vai exigir um certo preparo de Carol, que vai ter que encontrar tempo entre sua concorrida agenda de modelo internacional e de mãe de dois filhos, Bento e Benoah, para fazer aulas de canto, que devem começar logo após a definição de repertório. “Na próxima semana vou me reunir com a equipe da emissora para cantar para eles e vermos juntos a direção que devo tomar. Mas já adianto que não sou uma roqueira de me ajoelhar no chão e fazer performances, por exemplo. Meu estilo é mais calmo, uma pegada mais MPB, como Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e Maria Gadú”, revela a gaúcha. “Mas no geral sou bastante eclética. Também adoro The Cranberries, Coldplay, Beyoncé, Rihanna… Vamos ver o que a produção propõe!”

O figurino é um dos assuntos de interesse de Carol, naturalmente. “Meu figurino vai casar com o que o pessoal da produção tem em mente. Eles têm uma visão mais ampla do programa. Estou ansiosa!”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter