Publicidade
No espetáculo a francesa radicada no Rio conta como se apaixonou pelo Brasil || Créditos: Divulgação
No espetáculo a francesa radicada no Rio conta como se apaixonou pelo Brasil || Créditos: Divulgação

Depois de uma temporada carioca, Claire Nativel chega a São Paulo com seu musical “Brasil Mon Amour”. Nele, a atriz nascida na Ilha de Reunião e radicada no Rio conta como se apaixonou pelo nosso país mesmo antes de conhecê-lo, em 2012. “A personagem, assim como eu, primeiro foi apresentada à música brasileira, ainda na minha terra natal, e só depois pela história e pelas pessoas daqui”, explica. “O espetáculo é a história desse amor pelo Brasil, personificado na peça como o ser amado. E eu vou atrás dele, cantando músicas que construíram esta relação que começou depois de ouvir “Essa Moça tá Diferente”, de Chico Buarque. Foi amor à primeira canção”.

No repertório, sucessos de Edith Piaf, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Belchior, além de uma versão em francês de “O Bêbado e a Equilibrista”, de João Bosco e Aldir Blanc.

Brasil Mon Amour
Datas: 29 e 30 de junho, às 20h30; 1 de julho, às 19h
Preços: R$ 60 (inteira) e R $30 (meia)
Onde: Teatro da Aliança Francesa
Telefone: (11) 3572.2379

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter