Publicidade
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk || Créditos: Getty Images
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk || Créditos: Getty Images

Oficialmente solteira desde que terminou um casamento de três anos com Chris Martin, em 2016, Gwyneth Paltrow vai mudar logo, logo de estado civil. Segundo a coluna “Page Six”, do jornal americano “New York Post”, ela planeja subir ao altar com o produtor de Hollywood Brad Falchuk, parceiro do poderoso Ryan Murphy em vários projetos. Tudo indica que o grande dia da atriz será uma cerimônia apenas para os mais chegados  que vai rolar na casa dela nos Hamptons, em Nova York, no fim de setembro.

Gwyneth e Brad se conheciam há tempos, e engataram um romance em meados de 2014. Em abril, os dois foram homenageados em uma festa organizada no hotspot nova-iorquino por Murphy, que é responsável por séries como “Glee” e “American Horror Story” e na mesma época tinha acabado de assinar um contrato de US$ 300 milhões (R$ 1,12 bilhão) com a Netflix, na qual teriam confirmado a amigos que estavam comprometidos com algo mais sério.

Apesar da grande novidade, a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” não faz a linha “noiva detalhista” e inclusive revelou recentemente em uma entrevista que na eventualidade de um dia voltar a trocar alianças optaria por algo bem simples, sem nada de pompa. “Sou muito ocupada e definitivamente não me envolvo nesse tipo de coisa”, ela disse no bate papo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter