Publicidade
Olin Batista || Créditos: Arquivo Pessoal

De t-shirt marinho e jeans, no melhor estilo low-profile, e com uma cerveja long neck na mão, Olin Batista, o caçula de Luma de Oliveira e Eike Batista, assistiu ao jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica na manhã desta sexta-feira. O local escolhido pelo garoto de 22 anos para ver o mundial? O fervo matinal que rolou no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

Acompanhado de um amigo, o DJ fez a linha discreto. Ficou em um canto, longe da agitação da pista. Não deu atenção a nenhuma das meninas que notaram sua presença e não cansavam de tentar roubar um olhar do herdeiro. Provavelmente a atitude mais fechada e séria de Olin tenha a ver com o fato de seu avô, o ex-ministro Eliezer Batista, ter falecido nessa segunda-feira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter