Publicidade
Oprah Winfrey apresentando seu talk show no início de sua carreira || Créditos: Reprodução

Mais do que merecida a homenagem que o Museu Nacional de História e Cultura Afro-Americana, em Washington, preparou para Oprah Winfrey com a mostra  “Watching Oprah: The Oprah Winfrey Show and American Culture”, em cartaz a partir deste mês. A exposição captura sua relevância não só para o entretenimento, mas para a humanidade por meio de uma pesquisa biográfica, antropológica, sociológica e histórica da vida pessoal e profissional da apresentadora americana. Cultura, raça, gênero e educação são alguns dos temas que traça este panorama, escancarando a generosidade de Oprah, que ficou 25 anos no ar com o talk show “The Oprah Winfrey Show” que ia ao ar cinco dias por semana, nove meses por ano. Entre os artigos em display que contam a história dela, móveis do programa, documentos da apresentadora e peças de roupa icônicas usadas por ela em palco também poderão ser vistos.

Vale lembrar que Oprah contribuiu com mais de US$ 20 milhões para a construção do museu, inaugurado em 2016.

Abaixo, Glamurama mostra artigos em display na mostra, como roupas icônicas usadas pela apresentadora e móveis que compunham a atmosfera do programa, fotos raras e até o caderno dela do ensino médio.

[galeria]4575568[/galeria]

“Watching Oprah: The Oprah Winfrey Show and American Culture”
Em cartaz até junho de 2019 no Museu Nacional de História e Cultura Afro-Americana, em Washington.  +nmaahc.si.edu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter