Publicidade
Coleção Farol de Caroll Falcão || Créditos: Matheus Melo

O ritmo que vem ditando a moda nacional – pelo menos a mais interessante – é o mais lento. E foi desta fonte conhecida como slow-fashion que Caroll Falcão se inspirou para criar a Farol, primeira coleção de sua marca homônima. A estilista voltou à Recife, sua cidade natal, para criar peças atemporais que além de libertar glamurettes de tendências, conversam com as demais peças-chaves de um bom guarda-roupa.

O linho que está ligado ao passado da estilista – sua família teve loja de tecidos por mais de 20 anos e a fibra era o tecido nobre da casa – dá caimento para itens com pegada relax em cartela vibrante de cores: vermelho cereja, pistache e magenta. O ensaio da coleção foi clicado em meio às construções históricas do século XVI da Vila de Nazaré, no Cabo de Santo Agostinho, litoral sul de Pernambuco. A coleção ganha lançamento na loja Luiza Perea, em São Paulo, nesta quinta-feira e a venda especial segue até sábado.

[galeria]4575953[/galeria]
Lançamento Coleção Farol em São Paulo
Dias 28,29 e 30 de junho, das 10h às 19hs.
Venda especial na Loja Luiza Perea
R. Girassol, 157 – Vila Madalena

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter