Publicidade
Cliques do herdeiro da Jordania, Al Hussein Bin Abdullah II || Créditos: Reprodução Instagram

Qual será o papo quando dois herdeiros de famílias reais importantes se encontram? O príncipe William está em viagem ao Oriente Médio – incluindo aí um tour histórico ao território palestino já que é a primeira vez que um membro da realeza britânica visita o local – e tem um cicerone à altura: o príncipe Al Hussein Bin Abdullah II. Filho dos reis Rania e Abdullah II da Jordânia, ele completa 24 anos nesta quinta-feira e Glamurama aproveita a data para fazer um raio-x sobre o moço. Abdullah tem aparecido no noticiário internacional por conta de seu convidado especial, que inclusive assistiu a partida da Inglaterra contra o Panamá, que rolou nesse domingo na Copa da Russia, no palácio em Aman. Na ocasião, a seleção inglesa venceu de 6 X 1.

CV

Formado pelo Sandhurst, centro de treinamento dos oficiais militares do exército britânico, e em História Internacional na Georgetown University, em Washington D.C., ele é segundo tenente das Forças Armadas da Jordânia. Em 2015, se tornou a pessoa mais nova a ocupar uma cadeira no Conselho de Segurança das Nações Unidas.

INFLUENCER

Um dos poucos membros de realeza a ter um perfil próprio em redes sociais, Abdullah – com seus 1,5 milhão de seguidores – tem a quem puxar. Sua mãe, a rainha Rania, há décadas um símbolo mundial de elegância e beleza, conta com mais de 4,6 milhões de followers em seu Instagram. O bonitão usa a plataforma para compartilhar atividades oficias e também seus momentos de lazer. Entre os assuntos favoritos de um dos príncipes solteiros mais cobiçados do pedaço, primeiro na linha de sucessão da Jordania, estão seus projetos sociais, trabalho militar e político, e sua paixão por esportes radicais.

Abaixo, um giro pelo di-a-dia de Al Hussein Bin Abdullah II.

[galeria]4576576[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter