Publicidade
Praia da Lagoinha no Ceará || Créditos: IStock
Praia da Lagoinha no Ceará || Créditos: IStock

A presença de turistas estrangeiros no Ceará dará um salto dos bons. Atualmente, o estado recebe 300 mil visitantes de outros países por ano e prevê que este número cresça em até 70 mil pessoas. Tudo isso por conta dos novos voos diretos vindo de Paris (França) e Amsterdan (Holanda) e logo mais de Frankfurt (Alemanha), Cidade do Panamá, Buenos Aires, Rosário e Córdoba (Argentina) e Miami e Orlando (EUA). Por este motivo, a Secretaria de Turismo do Ceará (SETUR) promove nesta quinta-feira o seminário “Novos turistas, Novos desafios”, para discutir formas de incrementar a hospedagem e receptivo de visitantes, além de comportamentos e perfis de venda na era digital. “Na hora que a gente mostra que tem mercado, ligação com o exterior e competitividade, as grandes empresas mundiais vêm pra cá. Precisamos aproveitar esse momento da melhor forma”, destaca o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho.  Participam do seminário nomes como Martha Gabriel, expert no universo digital; o especialista em storytelling Joni Galvão, e Lisha Duarte, diretora sênior de vendas e marketing internacional do SeaWorld Parks & Entertainment (SEA).

Outra novidade por lá é o centro de conexões da Air France/KLM/GOL no Aeroporto Internacional Pinto Martins, inaugurado em maio, que consolidou Fortaleza como hub regional de voos nacionais e internacionais.

+ www.novosturistasnovosdesafios.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter