Publicidade
As fotos da viagem de Grazi || Créditos: Reprodução/ Instagram

“As coreanas são as mais sexy”, decretou Grazi Massafera, que passou duas semanas entre Japão e Coreia do Sul, agora em junho. “Foi incrível, culturas diferentes… Segunda vez que fui para o Japão. A primeira foi na época de miss [disputou o concurso internacional representando o Brasil]. A realidade era outra. Só tinha um cartão de telefone na bolsa [de crédito nem em sonho]. Então agora me senti a Pretty Woman… Podendo vivenciar novas coisas, em um outro momento. Passeei muito, comi muito… Visitei muitos templos…”

O que mais chamou a atenção da atriz? “Pro meu paladar… Gosto mais da comida japonesa do Brasil. Me surpreendi com a educação, limpeza… Você carrega o seu lixo em uma sacolinha porque não tem lixeiras na ruas. Fiquei muito impressionada com a disciplina japonesa. Depois fui pra Coreia, um local totalmente diferente, mas também enriquecedor. Viajar mexe com a cabeça da gente, abre, abrange, é muito válido. Foi muita experiência nova, mas muita, muita, muita saudade da minha filha. Duas semanas foi o maior tempo que fiquei longe dela – e não sei se vou repetir. Vou ser sincera…”

No fim das contas, Japão ou Coreia? Quem ganha? “Na moda é bem diferente. O japonês é muito minimalista. O que eu comprei de diferente lá foi um traje típico, só de recordação. Já a coreana tem uma pegada mais fashion, pelo menos no meu ponto de vista. O japonês é mais disciplinado, uma educação diferente. Na Coreia também são educados, mas são mais noturnos, gostam de agito. E eles são mais altos”. (por Michelle Licory)

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter