Publicidade
Desejos criados no embalo do lançamento de “Os Incríveis 2” || Créditos: Divulgação

A família de heróis mais queridinha do mundo está de volta em “Os Incríveis 2”. A animação estreou nos cinemas nessa quinta-feira e nós estamos como? Incrivelmente animados, com perdão ao trocadilho, não só com o filme, mas com as peças criadas paralelamente ao lançamento por marcas ‘all round the world’ inspiradas em seus personagens.

Gloria Coelho desenvolveu uma coleção cápsula em homenagem ao filme, com camisetas, bolsas, botas e patchs apresentados no desfile de verão 2019 da marca. Já a Jansport trouxe suas clássicas mochilas estampadas com os personagens Helena (Mulher Elástica) e Beto (Sr. Incrível). A Asics possibilita levar a “animação” aos treinos com modelos de tênis que trazem sutis referências ao filme. Os fãs ainda vão encontrar roupas de surf, joias, óculos de sol e muito mais que queremos para já. Espia só!

[galeria]4576941[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter