Publicidade
Tom Daley e Dustin Lance Black || Créditos: Getty Images
Tom Daley e Dustin Lance Black || Créditos: Getty Images

Tom Daley e Dustin Lance Black são os mais novos papais do pedaço. Juntos desde 2013 e casados no papel há cerca de um ano, o casal anunciou no domingo o nascimento de seu primeiro herdeiro, batizado Robert Ray Black-Daley, na última quarta-feira. O nome é uma homenagem ao pai do nadador olímpico britânico, que também se chamava Robert e morreu em 2011 depois de uma longa batalha contra um tumor cerebral.

“Bem vindo ao mundo, nosso pequeno e precioso Robbie Ray”, Daley postou em sua conta no Instagram junto com uma foto na qual só os pés do pimpolho aparecem. “[Esse é] o momento mais mágico da minha vida. A quantidade de amor e alegria que você nos trouxe é impossível de ser medida”. Em fevereiro, Daley e o roteirista de Hollywood anunciaram que estavam esperando um filho via barriga de aluguel.

Vencedor do Oscar por “Milk”, Lance Black se mudou de vez para Londres no ano passado, onde mora com o marido em uma cobertura na região de Southwark. Ele já declarou que pensa em ter mais filhos com Daley e pretende criar todos na capital inglesa, por causa da conexão do atletaT com o Reino Unido. “Tom ama seu país e nós amamos morar aqui”, disse em uma entrevista recente que deu para a “BBC”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os posts que Tom e Dustin fizeram em suas contas no Insta sobre o nascimento do primeiro filho:

https://www.instagram.com/tomdaley/?hl=pt-br

https://www.instagram.com/p/Bkpi7C4lLkH/?hl=pt-br&taken-by=dlanceblack

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter