Publicidade
Shawn Mendes curtindo o jogo do Brasil || Créditos: Reprodução Instagram: @_emilia_bernardo/ Francisco Cepeda
Shawn Mendes curtindo o jogo do Brasil || Créditos: Reprodução Instagram: @_emilia_bernardo/ Francisco Cepeda

Assim como milhões de brasileiros, Shawn Mendes também assistiu ao jogo do Brasil na manhã desta segunda-feira. E quem pensa que o cantor se acanhou, nada disso. O canadense vestiu a camisa 10 de Neymar da seleção e elegeu o bar/restaurante Caseratto, em Goiânia, para torcer.

A partida da Copa do Mundo contra o México terminou em 2×0 para o nosso time e Shawn compartilhou a emoção dos brasileiros em seu stories do Instagram. O músico está em terras brasileiras onde se apresentou nesse domingo, no Festival Villa Mix, e se emocionou com a reação dos fãs: “De todo meu coração. Obrigado, Brasil. Te amo demais”, escreveu em um post nas redes sociais. Filho de pai português, ele chegou a declarar sua torcida por Portugal, mas com a eliminação é fácil perceber para quem ele está torcendo agora, não é?

“Ele é um príncipe. Muito simpático com todo mundo. Atendeu a todos os pedidos de fotos”, contou uma fonte ao Glamurama. “Comeu arroz nordestino, pão de queijo, costela, dadinhos de tapioca e bebeu água e suco”, emendou. Espia só um flagra abaixo. Deu sorte!

https://www.instagram.com/p/Bku-p3Ulkk0/?taken-by=tiacrey

Shawn Mendes foi só sorrisos || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter