Publicidade
Janet e Paris, e o patriarca Joe Jackson || Créditos: Getty Images
Janet e Paris, e o patriarca Joe Jackson || Créditos: Getty Images

O funeral de Joe Jackson na última segunda-feira foi marcado por olhares atravessados entre os filhos e netos do patriarca do clã mais famoso da “pop music” americana. De um lado, Janet Jackson e a sobrinha Paris Jackson, filha de Michael Jackson, não trocaram uma palavra sequer e se limitaram a mandar indiretas uma pra outra via terceiros – a “it girl” acha que a tia deveria ter passado mais tempo ao lado de Joe em seus últimos dias.

Outra filha dele que causou durante a cerimônia fechada realizada no cemitério Forest Lawn de Glendale, na Califórnia, onde o rei do pop foi sepultado em 2009, foi LaToya Jackson. É que em uma autobiografia que publicou em 1991 ela acusou o pai de tê-la abusado sexualmente na infância, o que foi prontamente desmentido por vários outros Jacksons. Taj, filho de Tito Jackson, chegou a chamá-la de “falsa” assim que a avistou no encontro familiar.

E o pior é que os Jacksons ainda não se acertaram sobre quem deverá pagar a conta do funeral, estimada em pelo menos US$ 200 mil (R$ 782,6 mil), já que todos queriam algo digno da lenda do showbiz que acreditam que Joe foi em vida. Aliás, famosos como Jay Z, Wyclef Jean, Tyler Perry e Diana Ross foram convidados para marcar presença na despedida do polêmico produtor musical, mas não deram as caras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter