Publicidade
Gipsy Kings || Créditos: Divulgação

Parem as máquinas! A turma saudosa dos anos 1980 já está em polvorosa com a confirmação de três shows do Gipsy Kings no Brasil. Eles desembarcam por aqui em outubro e os integrantes do grupo francês liderado por Nicolas Reyes e Tonino Baliardo prometem chuva de hits, como “Bamboleo”, “Volare” e “Djobi Djoba”, que botaram a turma para dançar entre 1980/90 combinando os ritmos flamenco, rumba, salsa e pop. A tour brasileira começa em São Paulo, no dia 18, no Espaço das Américas, segue para o Rio, no dia 20, com apresentação no Vivo Rio, e chega em Curitiba no dia 25, no Expo Unimed.

A banda cigana vendeu mais de 20 milhões de álbuns ao longo da carreira e segue a todo vapor. O disco mais recente deles é “Savor Flamenco” (2016). “A música sempre foi uma paixão”, diz o guitarrista Tonino Baliardo. “Mesmo depois de todo esse tempo, depois de todos esses anos de turnê e trabalho. A música nos deu muito. Nós amadurecemos, nos desenvolvemos e tudo tem sido muito bom para nós.”

Para o show em São Paulo, os ingressos estão à venda no site Ingresso Rápido e os preços vão de R$ 100 até R$ 600.

Gipsy Kings em São Paulo
Espaço das Américas: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda
+www.espacodasamericas.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter