Publicidade
WINDSOR, ENGLAND – MAY 18: (L-R) Prince Harry and Prince William, Duke of Cambridge greet members of the public as they embark on a walkabout ahead of the royal wedding of Prince Harry and Meghan Markle on May 18, 2018 in Windsor, England. (Photo by Jonathan Brady – Pool/Getty Images)
Príncipes William e Harry || Créditos: Getty Images

William e Harry são faltas sentidas na Rússia, onde acontece a Copa do Mundo 2018. Com a chegada da Inglaterra às quartas de final, o país está bem animado com o mundial, mas os príncipes, entusiastas de esportes em geral e presentes em edições passadas do campeonato, não puderam nem cogitar ir a esta edição. O motivo? A situação política da Inglaterra com a Rússia, tanto que a partida deste sábado contra a Suécia terá que ser assistida pela boa e velha televisão.

Não só a família real inglesa, mas também os ministros do país foram aconselhados a boicotar o evento por conta do envenenamento do ex-espião russo Sergei Skripal e sua filha, Yulia, que aconteceu em Salisbury, território inglês, no dia 4 de março. Na ocasião, a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, declarou que era “altamente provável” que teria sido a Rússia a responsável pelo ataque. Em seguida, declarou que o país boicotaria a Copa do Mundo.

William, que foi registrado em uma foto assistindo jogo da Inglaterra x Panamá na companhia de Al Hussein Bin Abdullah II, príncipe da Jordânia, durante sua viagem ao Oriente Médio, até comentou virtualmente a partida ganha pela seleção, contra a Colômbia, no início dessa semana. “Eu não poderia estar mais orgulhoso da Inglaterra – uma vitória em uma disputa de pênaltis!”, tuitou o príncipe diretamente da conta do Palácio de Kensington. “Vocês conquistaram bem e honestamente seu lugar nas quartas de final da Copa do Mundo e deveriam saber que o país inteiro estará torcendo no sábado! Vamos lá Inglaterra!”

Apesar da Rússia negar envolvimento com o envenenamento, foi informado nesta quinta-feira pelo programa “Newsnight” da “BBC” britânica, que tanto o ex-espião quanto sua filha estavam sob vigilância russa meses antes do ataque. Ui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter