Publicidade
Messi e Cristiano Ronaldo: famosos, pero no mucho

Uma pesquisa feita pela agência de celebridades Marking Arm, dos Estados Unidos, revelou que os dois maiores nomes do futebol mundial no momento -o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi – não passam de ilustres desconhecidos para os consumidores norte-americanos.

Embora os dois sejam os atletas com o maior número de fãs no Facebook [55 milhões e 43 milhões, respectivamente, para Ronaldo e Messi], a grande maioria dessas pessoas são de outros países, onde o futebol é o esporte mais popular, o que não acontece nos Estados Unidos.

Segundo a Marking Arm, menos de 20% dos consumidores do país sabem, de fato, quem é Lionel Messi, enquanto Ronaldo é conhecido por 30% deles.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter