Publicidade
LONDON, ENGLAND – JULY 05: Prince Harry, Duke of Sussex and Meghan, Duchess of Sussex attend the Your Commonwealth Youth Challenge reception at Marlborough House on July 05, 2018 in London, England. (Photo by Yui Mok – WPA Pool/Getty Images)
Meghan Markle e príncipe Harry, duque e duquesa de Sussex durante evento do projeto Your Commonwealth Youth Challenge, na Marlborough House, em Londres, nessa quinta-feira || Créditos: Getty Images

Meghan Markle acertou em cheio ao usar, nessa quinta-feira, a cor amarela para acompanhar seu marido Harry, em evento em Londres. Elogiada por trazer a cor vibrante a uma produção mais moderna, após uma série de looks de extremo conservadorismo e que andavam dividindo opiniões, Meghan parece mais à vontade em seu posto de duquesa de Sussex. O uso do amarelo Canário também indica uma intimidade maior com Elizabeth II, avó de Harry, já que é uma das cores favoritas da monarca, usada por ela pela última vez em junho, durante o segundo dia da competição de cavalos Royal Ascot. Glamurama Ama!

O vestido usado por Meghan, um tubinho clássico de crepe de seca com decote joia e comprimento midi, é assinado pelo americano Brandon Maxwell, que antes de ter sua própria marca atuou por anos como stylist de Lady Gaga. O modelo estava à venda por US$ 523 (R$ 2.060) no site da Bergdorf Goodman mas, que surpresa, já está esgotado. Andam dizendo que a escolha da duquesa por uma marca de seu país é uma forma de comemorar o Dia da Independência dos Estados Unidos, comemorado no dia anterior, 4 de julho. Bem sutil…e poderosa!

Rainha Elizabeth II com look amarelo vibrante, uma de suas cores favoritas || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter