Publicidade
Cauã Reymond e Tatá Werneck na pré-estreia de “Uma Quase Dupla” no Rio, nessa segunda-feira || Créditos: Reprodução Instagram

Na noite dessa segunda-feira foi a vez do Rio de Janeiro ser palco da pré-estreia de “Uma Quase Dupla”, longa protagonizado por Tatá Werneck e Cauã Reymond. Para a ocasião, que rolou no Shopping Leblon, Tatá usou look com proposta idêntica ao escolhido na última semana, no evento em São Paulo: minivestido preto e decote profundo. O visual caiu no gosto da atriz por alongar as pernas e seu tronco, já que ela tem apenas 1,52 m e, por sempre estar com saltos altíssimos, não esconde sua vontade para parecer mais alta. Posar ao lado de Cauã, que é bem alto, também deve ter colaborado para a decisão do styling.

Em São Paulo, Cauã chegou a brincar com a atriz ao perguntar: “E esse decote?” Questionada por outro convidado se Rafael Vitti não se importava que ela saísse daquela forma, Tata fez todos caírem na risada ao dizer: “Meu noivo não tem que deixar nada! Quem decide sou eu!”

Cauã Reymond e Tatá Werneck na pré-estreia de “Uma Quase Dupla” em São Paulo, na última semana || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter