Publicidade
Da esquerda à direita, Michi Czastka em prova de roupa da Louis Vuitton, no desfile de Resort 2019 da Miu Miu e no desfile da marca Facetasm || Créditos: Reprodução Instagram

Michi Czastka, grave este nome. A modelo descendente de poloneses (por parte de mãe) marcou sua estreia nas passarelas internacionais neste mês, em Paris, e conquistou os olhares mais refinados com beleza exótica e que beira o visual andrógino. Natural de Curitiba, chegou a cursar direito e fotografia, mas resolveu se arriscar nas passarelas –  ainda bem! E como o mundo dá muitas voltas, antes de conquistar a moda, Michi trabalhou como vendedora de hambúrguer e atualmente pratica meditação, além de ser vegana. Em sua primeira temporada na gringa, a modelo foi destaque da Miu Miu no desfile da coleção Resort, ao lado de nomes como Chloë Sevigny, Uma Thurman, Kate Bosworth e Naomi Campbell e é representada pela Way Model, mesma agência de Alessandra Ambrósio e Carol Trentini. Olho nela, tá?

https://www.instagram.com/p/BjXaw2MAsdn/?hl=pt-br&taken-by=michi.czastka

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter