Publicidade

https://www.instagram.com/p/BlTGxO8Atma/?taken-by=madonna

Um ano depois de abrir um hospital em Malaui, a Madonna retornou ao país para temporada de férias com seus seis filhos: Lourdes Maria, de 21 anos, Rocco Ritchie, 17, Mercy James e David Banda, 12, e as gêmeas Estere e Stella, 5 anos.

Nesta segunda-feira, a popstar postou em seu Instagram um registro com toda a prole em frente a um mural no saguão do Mercy James Centre for Pediatric Surgery and Intensive Care, em Blantyr. “Árvore da Vida… ..? Mercy James Hospital Pediátrico! Um ano depois! Ever #everythingislove #malawi”, escreveu Madonna.

Desde a sua primeira visita ao Malaui, há 12 anos, Madonna tem uma longa história com o país africano. Ela adotou David da capital Lilongwe em 2008; um ano depois foi a vez de Mercy, em Blantyre; e em fevereiro de 2017, Estere e Stella, que cresceram no mesmo orfanato que David, o “Home of Hope”.

“Amo quando meus filhos estão na África”, disse Madonna em uma entrevista à revista “People” no ano passado. “Seu comportamento altruísta, em comparação com a queixa normal no mundo privilegiado em que vivemos, é ótimo de ver.”

https://www.instagram.com/p/BlQHwyKF6Yd/?taken-by=madonna

*

Confira alguns momentos da viagem postados por Madonna em seu Instagram:

[galeria]4580630[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter