Publicidade
Anitta e Thaigo Magalhães de noivinhos na festa junina || Créditos: Reprodução Instagram
Anitta e Thiago Magalhães de noivinhos na festa junina || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de uma temporada no México onde passou dias gravando o programa “La Voz” (The Voice), em que é uma das juradas, Anitta desembarcou no Brasil e não deu trégua. Na noite dessa quarta-feira, chamou uma turma de amigos em sua casa no Rio de Janeiro para uma festa junina improvisada.

“Cheguei no Rio, não tinha nada pra fazer e armei uma festa junina”, contou a cantora em seu Stories do Instagram. “Se eu esqueci de chamar alguém não grila não. Tive essa ideia hoje de manhã. Me manda uma mensagem que tá tudo certo”, brincou ela, que reuniu, entre outras celebs, Fernanda Paes Leme, Cacau Protasio, Flavia Alessandra, Otaviano Costa e Nego do Borel.

A noite teve brincadeiras tradicionais como dança da laranja, pesca da maçã e, claro, não podia faltar o momento da quadrilha. Anitta e o marido Thiago Magalhães foram os noivos e “casaram” novamente com a benção de Eri Johnson, que fez as vezes de padre. Suzi Pires ficou responsável por trolar o casório no momento do ‘Fale agora ou cale-se para sempre’.

“Família, amigos, equipe e uma quadrilha pra lá de engraçada. Que noite delícia!”, comemorou Anitta no final da noite e emendou “Vocês pensam que acabou? Aqui tem muito mais” e logo postou uma selfie no helicóptero a caminho de uma praia onde irá passar o dia relaxando. Haja fôlego!

[galeria]4581172[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter