Publicidade
Fausto Silva: sem papas na língua

Quando foi anunciar os concorrentes na categoria ator coadjuvante, nesse domingo no “Melhores do Ano”, Faustão chamou atenção para o fato de Marcos Caruso – que disputava com José de Abreu e Juliano Cazarré – não estar presente, apesar dos esforços da cúpula da Globo. “O Zé atrasou a peça dele das 19h para as 21h. O Naldo [que se apresentou e concorria ao prêmio com uma de suas músicas] cancelou show nos Estados Unidos”, disse o apresentador, incisivamente. Quem levou o troféu foi Juliano…

Depois, Vera Holtz, que concorria como atriz coadjuvante, aproveitou o microfone para botar panos quentes. Contou que esteve com Marcos no Recife, onde ele está em cartaz, com lotação esgotada, e falou sobre o carinho do ator com Faustão. Ao final do programa, perguntamos se ficou alguma mágoa. “Alguns puderam vir, com sacrifício. A Vera até explicou. Mas se tivesse ficado mágoa, eu tirava do ar. Eu só não poderia ficar omitindo, porque aí iriam me questionar… ‘Você não diz que tem liberdade?’ Falo o que penso. Foi só uma satisfação.”

Faustão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter