Publicidade
Campanha da Benegrip aquece idosos neste inverno || Créditos: Divulgação
Campanha da Benegrip aquece idosos neste inverno || Créditos: Divulgação

Quanto custa fazer o bem? É com base nessa pergunta que a Benegrip lança seu novo projeto social batizado Benemeias, que traz Gio Ewbank e a Vovó Palmirinha como embaixadoras. A campanha faz parte do movimento “O Bem Contagia” criado este ano pela marca, que tem como objetivo espalhar o vírus do bem e inspirar atitudes positivas. E os escolhidos da vez foram os idosos. Mais de 100 mil passam necessidade em instituições em todo o Brasil. Para ajudá-los, a Benegrip se juntou à plataforma Atados e à Puket para lançar as Benemeias. Glamurama explica. Quatro modelos de meias exclusivas e superbacanas já estão à venda no site www.obemcontagia.com. Todo o dinheiro arrecadado vai para organizações que cuidam de idosos carentes. A cada par de Benemeias,  um idoso aquecido. Gostou da ideia? Espera só até ver o filme fofo da campanha que, aliás,  faz referências ao viral “Quanto custa o outfit?”, porém mostrando que fazer o bem custa muito pouco. Glamurama apoia e já adquiriu suas meias!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter