Publicidade
O príncipe Harry com Meghan Markle e Kate Middleton || Créditos: Getty Images
O príncipe Harry com Meghan Markle e Kate Middleton || Créditos: Getty Images

O príncipe Harry só se casou com Meghan Markle porque a rainha Elizabeth II lhe deu permissão para isso – os primeiros seis colocados na linha de sucessão ao trono britânico não podem subir ao altar sem o consentimento da monarca, e ele é o lanterninha da linhagem real. Mas a opinião que mais pesou na decisão dele de trocar alianças com a ex-atriz não foi a da avó, mas sim a da duquesa de Cambridge Kate Middleton.

Segundo um novo artigo da expert em “royals” do Reino Unido Kate Nicholl, publicado pela revista “Grazia UK”, Harry foi consultar a cunhada logo que percebeu que seu romance com a atual duquesa de Sussex estava se tornando algo mais sério.

Um tête-à-tête a portas fechadas entre as duas foi armado pelo próprio Harry, a fim de que Kate tivesse a chance de analisar Meghan de perto. O encontro aconteceu em novembro de 2016 e, ainda de acordo com Nicholl, elas se deram bem de cara, apesar de terem personalidades diferentes, e hoje são bffs.

Nicholl vai mais longe e até afirma que Kate se tornou uma espécie de figura materna para Harry desde que entrou para a família real, em 2011, e tem grande influência sobre o irmão mais novo de seu marido, o príncipe William. Sem falar que sempre que pode prepara com muito carinho seu prato favorito: um prosaico frango assado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter