Publicidade
Madonna || Créditos: Reprodução
Madonna || Créditos: Reprodução

A festa de aniversário que Madonna está preparando para festejar as 60 primaveras que completa em agosto certamente será um dos acontecimentos mais comentados do noticiário sobre o showbiz do mês, exceto pelos seletos 75 amigos que ela convidou até agora para o regabofe marcado para o dia 16. É que de acordo com o tablóide americano “National Enquirer”, junto com os convites, o estafe da cantora também encaminhou um “mini acordo de confidencialidade”, no qual pede que mantenham o bico calado sobre o assunto.

Segundo a publicação, a orientação não é apenas para evitar que eles deixem escapar algo para a grande mídia, até porque isso seria muito difícil, já que ela fez questão de chamar apenas os mais chegados. O que Madge realmente odiaria ver é seus guests trocando figurinhas entre si, já que nos convites ultra-secretos também consta a orientação sobre o respectivo look que todos deverão usar na ocasião.

Ainda de acordo com o “Enquirer”, a festança será uma espécie de baile à fantasia no qual o convidado mais criativo vai até ganhar um prêmio, que seria uma estadia com tudo pago em um resort luxuoso da África. A propósito, ninguém sabe ainda o local onde tudo isso vai acontecer, já que a intérprete de “Vogue” ainda não se decidiu entre sua quinta de Portugal ou um point exótico qualquer do planeta. E o suspense a respeito desse último mistério deverá reinar até o último minuto, afinal a aniversariante construiu uma carreira baseada em surpresas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter