Publicidade
Madonna || Créditos: Getty Images
Madonna || Créditos: Getty Images

Madonna resolveu unir o útil ao agradável e anunciou nesta terça-feira que vai transformar as comemorações pelas 60 primaveras que completa no próximo dia 16 em uma ação beneficente em prol de sua fundação que dá apoio a crianças pobres do Malauí, a Raising Malawi. “Tenho um compromisso inabalável de fornecer um lar amoroso para as crianças [malauianas] que vivem em situação vulnerável, e não consigo pensar em um melhor presente de aniversário capaz de conectar minha família global com esse país lindo e esses pequenos que tanto precisam de ajuda”, a cantora disse em uma entrevista que deu para a “Associated Press”.

No mesmo bate papo, ela revelou que contará com a ajuda do Facebook para receber doações em dinheiro para a causa até o dia 31 de agosto por meio de sua página oficial no site de relacionamentos, na qual os fãs também poderão criar suas próprias “vaquinhas” individuais para a ONG fundada em 2006. Pegando carona na iniciativa do bem, o sistema de pagamentos virtuais Ripple mandou avisar que vai fazer uma doação equivalente aos valores totais que a material girl conseguir levantar até o fim do mês para a Raising Malawi.

“Cada centavo arrecadado será usado diretamente para custear refeições, escolas, uniformes e assistência médica”, prometeu Madge. “Eu quero me reunir com meus amigos, fãs e apoiadores para mudar a vida das crianças do Malauí deixando-as nutridas, protegidas e se sentindo amadas”. Como Glamurama contou na última segunda-feira, Madonna pretende festejar a nova idade com um grupo seleto de apenas 75 amigos, em local ainda a ser definido. Tudo está sendo preparado com muito sigilo pelo estafe dela, que chegou a enviar acordos de confidencialidade para todos os sortudos pedindo que mantenham o bico calado sobre o assunto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter