Publicidade
Juliano Belletti, Arturo Clément e Milene Domingues || Créditos: Divulgação / Lucas Batista

A marca Salmón de Chile armou evento no Santo Grão, no Itaim, em São Paulo, nessa terça-feira, para apresentar o novo presidente da associação SalmónChile, Arturo Clément. Na ocasião, ele falou sobre as inovações que estão transformando a indústria do salmão no país e novas tendências do setor. O clima descontraído ficou por conta da união de duas paixões dos brasileiros, uma mais recente e outra bem antiga: salmão e futebol. Por isso, contou com a participação da Milene Domingues e do ex-jogador Juliano Belletti.

Principal fornecedor de salmão para o Brasil, o Chile, que é o segundo maior produtor e exportador de salmão no mundo, tem agregado inovações a seu modelo produtivo para proteger o status sanitário e estabelecer padrões cada mais sustentáveis e saudáveis no cultivo do pescado. O Brasil é o terceiro destino do peixe pescado no Chile, com participação de 15% no total. Fica atrás apenas dos Estados Unidos, que respondem por 27% e do Japão com 23%. E entre os 12 principais consumidores de salmão do mundo, o Brasil é o quarto. A gente gosta mesmo!

+www.salmondechile.com/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter