Publicidade
Reese Witherspoon jogando um sorvete em Meryl Streep: tá tudo no roteiro || Créditos: Reprodução
Reese Witherspoon jogando um sorvete em Meryl Streep: tá tudo no roteiro || Créditos: Reprodução

A próxima temporada de “Big Little Lies” estreia só no ano que vem e mesmo assim já está comentadíssima, simplesmente porque Meryl Streep estará nela. Longe da telinha há anos, a recordista em indicações ao Oscar será vista no hit da “HBO” a partir do começo do ano ao lado de Nicole Kidman e Reese Witherspoon,
as protagonistas e produtoras da atração.

Super ativa nas redes sociais, Reese até compartilhou uma foto no Twitter na qual aparece jogando um sorvete na estrela veterana – tudo parte do roteiro da série, claro, já que fora dos sets de gravações as duas se entendem muito bem. “E acertei em cheio”, a atriz de 42 anos brincou no microblog.

Em “Big Little Lies”, Meryl será Mary Louise, a sogra de Celestre Wright, vivida por Nicole, e mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgård), que morreu na primeira temporada. Mary decide baixar em Monterey, onde Celeste mora com os filhos, para se certificar de que os netos estão sendo bem tratados pela nora depois da perda do pai.

O drama televisivo com jeito de novelão e criado por David E. Kelley estreou em fevereiro de 2017, sem muitas ambições, e acabou se tornando um sucesso de crítica e de público. Tanto que até Robert De Niro declarou publicamente que adoraria ganhar um papel na trama, quem sabe até fazendo as vezes do marido de Mary Louise. Ele e Meryl já trabalharam em outras ocasiões, e se dão muito bem. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Reese no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter