Publicidade
Carlinhos Maia também é destaque em dois rankings nacionais divulgados. Registra a primeira posição de conta mais visualizada no Brasil || Créditos: Reprodução Instagram

Curtindo dias de neve no Chile – na companhia de Anitta – Carlinhos Maia deu uma pausa no esqui para conversar com o Glamurama nesta sexta-feira. O humorista de 25 anos virou notícia mundial ao ser classificado como segundo no ranking dos stories mais visualizados entre todos os perfis do Instagram –  perdendo apenas para Kim Kardashian. Diariamente ele compartilha com seus 8,5 milhões de seguidores os momentos de sua vida, seja quando está com os vizinhos na famosa ‘vila’ em Penedo, Alagoas, durante as viagens internacionais, nos bastidores de seu espetáculo “Mas, Carlos” ou simplesmente fazendo comentários inusitados.

Simpático que só, ele contou ao site que ainda não caiu a ficha e a notícia “foi um turbilhão de sentimentos”: “Você vai fazendo, fazendo, mas não imagina que tem tanta gente te assistindo. O mais importante é o amor pelas pessoas, fazer elas rirem. Só Deus sabe quanta gente me manda mensagem dizendo que está com depressão, que eu os fiz rir, que melhorei o dia para elas. Isso para mim é o mais importante, é o que vale”, conta. A receita do sucesso, segundo ele, é ser verdadeiro o tempo todo, mostrar sua realidade. “As pessoas me perguntam como sou fora do stories. Sou assim sempre, não finjo. Considero meus seguidores como se fossem irmãos.”

A história de Carlinhos começou ainda no Snapchat há três anos. Hoje ele é considerado o Rei do Instagram por seus seguidores e já registrou por cinco vezes consecutivas a incrível marca de 1 bilhão de impressões por semana na rede social. “No começo mostrava muito a minha mãe, ela que é a engraçada. Aconteciam coisas muito divertidas e eu pensava: “nossa isso daria um filme”. Hoje tenho uma rotina muito tensa, com muito trabalho, shows, publicidade. Tudo é muito gratificante para mim. Mas estou só começando, não me considero humorista, me considero um diretor bem-humorado. Estou embarcando na aventura, tenho meu tempo e meus fãs são muito pacientes, eles entendem.”

Apesar do sucesso, Carlinhos se mantem humilde e continua morando na vila, mas sempre mostrando a seus seguidores que hoje sua condição é melhor. Apesar disso garante que não pretende sair de lá. “Foi a vila que me fez grande, ser o que sou hoje. Me tornei paizão para as pessoas de lá e o que mais amo é a lealdade deles. Tudo é passageiro, menos as pessoas.” E para quem acha que o humorista está em busca de ser o mais visualizado dos stories, quem sabe até ultrapassar Kim Kardashian, se engana. Carlinhos não é de competições, o sonho agora é outro:  “Gostaria muito de ter um programa de auditório, algo com a cara do povo, sem cortes, sem amarras, pessoas comuns virando artistas, como mostro a vila.” Será que teremos uma nova geração à la Silvio Santos ou Chacrinha?

(Por Morgana Bressiani)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter