Publicidade
Alguns dos looks achados na rua de Anna e Karina || Créditos: Reprodução Instagram
Alguns dos looks achados na rua de Anna e Karina || Créditos: Reprodução Instagram

Livros, eletrodomésticos, roupas… Em Berlim há de tudo um pouco em caixas com as palavras “doar” que ficam nas ruas e disponíveis para quem quiser pegar. E tem tanta coisa legal que duas influencers de moda da cidade tornaram a busca por peças descoladas em trabalho. Anna Vladi, de 29 anos, e Karina Papp, de 30, são as criadoras do “Found on the Street” ou “achado na rua”, em português. A dupla caça objetos e principalmente roupas pelas ruas que, posteriormente, viram looks e até editoriais de moda em seu blog e perfis nas redes que têm como missão inspirar os internautas. A paixão por colecionar começou há cinco anos quando Karina mudou de São Petersburgo para Berlim e fez a primeira descoberta na rua: uma cadeira.

As garotas explicam que as doações não estão relacionadas a dinheiro, mas para uma consciência individual, ambiental e também fashion. Segundo elas, as ruas recebem uma quantidade de lixo diário que é suficiente para sustentar outras pessoas.

O estilo delas segue a linha “berlinense” e faz uma mistura harmoniosa de roupas casuais super cool. Com fotos profissionais, às vezes em detalhes, às vezes de corpo todo, as garotas alcançam uma atmosfera de catálogo que é exatamente a impressão que as jovens querem passar e viraram inspiração. Frequentemente pontuam que existem muitas maneiras de conseguir o que não necessariamente é consumido. Ótimo exercício para copiar na vida real e dar uma segunda chance ao brechó do seu bairro.

https://www.instagram.com/p/Bjb1BAfBR6-/?taken-by=found_on_the_street

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter