Publicidade
Richard Gere || Créditos: Getty Images
Richard Gere || Créditos: Getty Images

Pra quem está com saudades de Richard Gere, a notícia pode até ser boa: há anos sem se destacar na telona, o astro hollywoodiano poderá concorrer ao Congresso dos Estados Unidos nas eleições de novembro, segundo o “New York Post” desta sexta-feira. Gere, que é membro registrado do Partido Democrata, está sendo cotadíssimo para substituir um dos representantes do estado de Nova York em Washington, Sean Maloney, que vai deixar o cargo em setembro para concorrer à vaga de procurador-geral de NY.

Morador de Westchester, distante cerca de uma hora da Big Apple, o eterno galã de “Uma Linda Mulher” é bastante próximo de vários políticos graúdos de lá, e eles têm tentado a todo custo convencê-lo a mudar de carreira. Um dos mais empolgados é Joe DeStefano, prefeito de Middletown, cuja mulher, Linda, é fã do ator e estudou com ele na New York University.

Gere é descrito por todos como um cara legal e muito interessado em política, e em dias de eleição costuma ser um dos primeiros a chegar para votar, ocasiões em que faz questão de cumprimentar um por um. A ideia de tê-lo no Congresso faz parte de uma nova estratégia dos democratas, que visam causar barulho com nomes conhecidos atuando na capital americana e fazendo frente às medidas mais controversas do governo de Donald Trump. E já de olho em 2020, claro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter