Publicidade

O príncipe saudita Alwaleed Bin Talal Alsaud não gostou nem um pouco de ter aparecido na nova lista de bilionários da revista “Forbes” como o 26º homem mais rico do mundo, com fortuna de US$ 20 bilhões. Mas engana-se quem pensa que ele afirma não possuir todo esse dinheiro, como é o caso de alguns… Na verdade, Alwaleed garante que possui muito mais. “Meu patrimônio pessoal é de US$ 29,6 bilhões, o que certamente me posicionaria entre as dez maiores fortunas do mundo,” ele disse, por meio de um press release.

Tema de uma reportagem especial na última edição da “Forbes”, Alwaleed é descrito pela publicação como alguém obcecado por manter sua imagem de homem rico e poderoso, a ponto de mandar produzir capas de mentira de revistas famosas nas quais ele aparece ao lado de grandes personalidades.

A decepção de Alwaleed, que é o maior acionista individual do Citibank, com a posição na qual foi colocado no ranking da “Forbes” é tão grande que ele está considerando processar a publicação. “Estão sendo preconceituosos comigo e com todo o povo árabe”, vociferou o príncipe.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter