Publicidade
Thales Créditos: Rodrigo Marroni
Thalles Cabral como Yonlu no longa sobre o músico || Créditos: Rodrigo Marroni

Glamurama anda de olho em Thalles Cabral, ator que estreia este mês nos cinemas com o “Yonlu – O Cantor”, filme baseado na história real do músico superdotado que se matou em 2006, aos 16 anos, sendo um dos primeiros casos de suicídio assistido via internet no Brasil. Thalles também é músico fora da ficção e lançou ano passado “Utopia”, seu primeiro trabalho. Em apenas um mês no Spotify, o single “Sad Boys Club” ultrapassou a marca de 50 mil reproduções. O gaúcho de 23 anos ficou conhecido por seu trabalho na novela “Amor à Vida”(2013), da Globo, com o personagem Jonathan, filho de Félix (Mateus Solano) e Edith (Barbara Paz).

Sobre o papel, o ator definiu como “intenso” ter vivido Yonlu na ficção e falou em entrevista ao Glamurama: “Vivi uma imersão total para me preparar para o papel. Tive aulas de inglês, violão e canto. Tudo para me aproximar ao máximo de Vinícius (Yonlu). A parte emocional também teve que ser bem trabalhada.” No longa, ele contracena com Liane Venturela, que faz a mãe do músico. “Por já conhecer bem a história dele fiquei muito agradecido com a oportunidade e também tomei muito cuidado. O admiro muito”, contou o ator.

Thalles Cabral como Yonlu no longa sobre o músico || Créditos: Rodrigo Marroni

Atualmente, Thalles está na TV com a série “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, primeira produção nacional da Warner. Mas, ele é filho do teatro e entrou para o Tablado -grupo teatral – aos sete anos e já participou de mais de 20 peças.

Fique ligado: ele também vai estrelar “O Homem Cordial”, novo longa de Iberê Carvalho, que assim como “Yonlu” traz a temática virtual sob o viés da morte ao contar a história de Aurélio, vocalista de uma banda de punk rock que fez muito sucesso nos anos 1990, e se vê no centro de uma polêmica após viralizar na internet um vídeo que o envolve na morte de um policial militar. Aos palcos, ele retorna no dia 17 de agosto com a peça “Vincent River”, do britânico
Philip Ridley, que ganha temporada no Sesc Vila Mariana.

“Yonlu” foi selecionado para a Mostra Gaúcha de Longas, ao lado de outros cinco títulos, celebrando a produção audiovisual local. A pré-estreia do filme acontece no dia 23 de agosto com presença do diretor Hique Montanari e do ator. Assista abaixo pílula exclusiva do filme, que chega aos cinemas em 30 de agosto.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter