Publicidade
Madonna em um dos quartos do hotel Kasbah Tamadot || Créditos: Reprodução Instagram

Já virou tradição para Madonna comemorar seu aniversário, que acontece no dia 16, cada vez em um destino diferente. Este ano a rainha do pop escolheu como cenário para sua festa de 60 anos o exótico Marrocos.

Como de costume,  tudo tem sido orquestrado em sigilo absoluto e com contrato de confidencialidade com os profissionais envolvidos: buffet, decoração, músicos, hotel e etc. A festa deve reunir cerca de seletíssimos 50 convidados, entre eles, amigos próximos, como o estilista Ricardo Tisci, os fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot, membros de sua equipe e seus seis filhos.  E a turma já começou a chegar ao local e a primeira notícia é que o calor está de matar, com temperatura beirando os 40°.

E tem mais: segundo a imprensa européia, Madonna teria fechado para a ocasião o hotel Kasbah Tamadot, que fica na Cordilheira do Atlas, a 43 quilômetros de Marrakech. A propriedade, que ocupa uma construção luxuosa com 28 suítes e vista para o canyon, pertence a Richard Branson, dono da Virgin e amigo da aniversariante. Segundo o site francês le360, as muralhas da propriedade tiveram que ser aumentadas em 50 cm de altura para garantir mais descrição à festa de Madonna. Uau!

Lembrando que já foram palco das icônicas festas da popstar: Puglia, Itália (2017), Havana, Cuba (2016), Hamptons, Nova York (2015), Cannes, França (2014), Sul da França (2013), Oslo, Noruega (2012), Hamptons, Nova York (2011), Londres (2010) e Portofino, Itália (2009).

Abaixo, vídeo publicado na manhã desta quarta-feira por Madonna em que ela passeia por uma medina. “Walking thru the Labyrinth of the Medina during the Call to Prayer” [Caminhando pelo labirinto da medina durante o chamado à oração”], escreveu. E uma galeria com fotos do hotel em que acontecerá a festa da cantora.

https://www.instagram.com/p/Bmf1TLDgMkd/?taken-by=madonna

[galeria]4588249[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter