Publicidade
A atmosfera do NY Vintage, o brechó mais hypado de Nova York || Créditos: Reprodução

O segredo em comum entre Beyoncé, Lady Gaga, Madonna, Charlize Theron, Cardi B e mais super stars chama “NY Vintage”, o brechó mais hypado de Nova York que, de tão bom, tem resistido bravamente à crise que o mercado de second hand enfrenta por causa do boom de lojas online de produtos de luxo usados. Quem passa em frente ao endereço, que fica no Chelsea, com nome genérico e fachada com janelas parcialmente cobertas por cortinas, não imagina o tesouro que ele guarda. No museu de grandes novidades estão manequins vestidos como estrelas do cinema dos anos 1960, vestido que pertenceu à uma primeira dama há 150 anos, jaquetas Chanel, tops Alexander McQueen e vestidos Halston de décadas. Joias e acessórios completam esse acervo de raridades, que propõe uma viagem no tempo pela história da moda. As peças estão à venda por mais de US$ 100 mil (R$ 390 mil).

À esquerda, Shannon Hoey, dona do NY Vintage, com Iris Apfel. À direita, Fixture, mascote do brechó || Créditos: Reprodução Instagram

O espaço aberto em 2002 é comandado por Shannon Hoey e atende até 10 clientes com hora marcada por dia. Recentemente quem apareceu por lá sem avisar cercada por seguranças foi Adele, em carne e osso, procurando look para um show.

Beyoncé com arco de orelha de coelhinho e Cardi B com brinco garimpados no brechó || Créditos: Reprodução Instagram

New York Vintage
Endereço: 117 W 25th St, Nova York
+@newyorkvintageinc

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter