Publicidade
Ronaldo Fraga, idealizador do Baile Perfumado || Créditos: Divulgação

Hora de aquecer os motores para a segunda edição do Baile Perfumado do Grande Hotel Ronaldo Fraga, que promete agitar Belo Horizonte neste sábado (18). A programação do evento contará com shows musicais, gastronomia, lazer e intervenções culturais pensados para agradar desde crianças até os mais experientes. A festa vai rolar solta no quarteirão fechado da rua Ceará, em frente ao famoso casarão do estilista mineiro.

Para o anfitrião Ronaldo Fraga, o Baile mais esperado do ano torna-se também o mais democrático por unir públicos e artistas de diversas vertentes e origens. “Teremos forró pra quem ainda está em clima das festas juninas, música brasileira contemporânea para amantes da MPB e também a folia para quem está com saudades do Carnaval”, antecipa.

A programação do Baile, que vai das 12h às 22 horas, conta com shows das banda Baianas Ozadas e Forró Cabra Cega, dos cantores Túlio Mourão e Dona Jandira e dos DJs Yuga e Fred Santhi, com apresentação de Gorete Milagres (a Filó) e muito mais. Vai perder?

Clique da primeira edição do Baile Perfumado do Grande Hotel Ronaldo Fraga || Créditos: Divulgação

De caráter beneficente, o agito disponibiliza ingressos em troca de alimentos não perecíveis que serão destinados para diversas entidades que trabalham em prol de portadores de deficiência e necessidades especiais, entre elas a Apae-BH e a União Auxiliadora dos Cegos de Minas Gerais. Os ingressos devem ser retirados no site da Sympla (www.sympla.com.br) e na hora os participantes devem levar o alimento que será recolhido no local.

Baile Perfumado do Grande Hotel Ronaldo Fraga
Data e horário: 18 de agosto de 2018, das 12 às 22 horas
Local: Rua Ceará 1205, entrada pela esquina com rua Aymorés – Belo Horizonte

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter