Publicidade
Selfie de Laura Neiva || Créditos: Reprodução Instagram

Laura Neiva gastou boas horas respondendo as perguntas de fãs em seu Stories na noite desse domingo. A brincadeira começou com questões sobre o assunto mais óbvio do momento em relação à vida pessoal da atriz: o término de seu noivado com Chay Suede, que chegou ao fim em julho após quatro anos.

“Senta e chora” 
Ao receber o pedido de um conselho sobre o que fazer após terminar um relacionamento longo como o deles, ela foi categórica: “senta e chora, amigo, e espera passar.”

“Instagram é o de menos”
Em outro tópico, um seguidor ligou o fato dela e Chay não terem apagado suas fotos a uma possível volta do casal: “Você e o Chay não apagaram as fotos… diz pra gente que estão juntos, please!” A resposta de Laura eliminou qualquer esperança e demonstrou maturidade dela em lidar com o fim da relação. “Não entendo por que as pessoas apagam as fotos dos ex namorados do Instagram. Não tem como apagar da vida, então o Instagram é o de menos, sabe. Faz parte da sua história, deixa lá, muda nada.”

Laura Neiva no gala beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr em sua primeira aparição após o fim do noivado com Chay Suede || Créditos: Paulo Freitas

“Não tem que fugir da tristeza”
Já quando o assunto foi tristeza e como fugir dela, Laura, que não esconde a dor que sentiu após o fim do noivado, falou: “Acho que você não tem que fugir da tristeza, tem que vivê-la pois é o jeito mais rápido dela ir embora.”

Abaixo, uma das muitas fotos de Laura e Chay Suede que permanecem no Instagram da Atriz.

https://www.instagram.com/p/Bjvje-zH-EJ/?taken-by=neivalaura

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter