Publicidade
Karl Lagerfeld x Kaia || Créditos: Divulgação
Karl Lagerfeld x Kaia || Créditos: Divulgação

A notícia de que Karl Lagerfeld teria convidado Kaia Gerber para criar uma coleção-cápsula ready-to-wear de sua marca homônima deu o que falar em janeiro deste ano, e eis que finalmente temos o resultado. Batizada Karl Lagerfeld x Kaia, as peças incorporam o estilo de Los Angeles, cidade onde a garota vive, à estética parisiense da label, e confirma o maior projeto colaborativo desde sua fundação.

Aos musts:  hoodies, jaquetas tipo biker, calça skinny de vinil, blazers, meias over the knee, tênis esportivos e bolsas de veludo que apostam no street wear pensado para garotas da faixa etária de Kaia, que tem 16 anos. As peças estarão à venda no site karl.com a partir do dia 30 de agosto, e em outros e-commerces ainda a confirmar. Eventos de lançamento estão sendo organizados em Los Angeles, Nova York e Paris, de acordo com o portal “WWD”.

Kaia é a atual queridinha de Lagerfeld. O estilista escalou a modelo para abrir o desfile de primavera/verão 2018 da Chanel, em outubro, e elogiou  a atitude independente da jovem. Com a escolha de convidá-la para assinar uma coleção, ele segue os passos de Tommy Hilfiger, que aumentou em 900% o fluxo de clientes no site da marca com uma iniciativa igual, só que com a assinatura de Gigi Hadid. Será que  Karl Lagerfeld x Kaia vai causar o mesmo barulho? Vamos acompanhar!

[galeria]4590167[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter