Publicidade
Otavio Frias Filho || Créditos: Glamurama
Otavio Frias Filho || Créditos: Glamurama

Glamurama presta todas as homenagens a Otavio Frias Filho, que morreu na madrugada desta terça-feira, aos 61 anos. Jornalista dos mais dedicados e formador de toda uma geração de profissionais, ele lutava desde setembro contra um câncer. A paixão de Otavio pelas letras não se resumia às notícias: ele também era dramaturgo e ensaísta, além de ter sido, até o fim da vida e por mais de três décadas, diretor de redação da Folha de S. Paulo, jornal comprado por seu pai nos anos 1960 que ajudou a transformar no maior e mais importante do país.

Creditado até hoje como um dos modernizadores da imprensa brasileira, Otavio deixa a mulher, Fernanda Diamant, com quem teve as filhas Miranda e Emilia, e os irmãos Maria Helena, Luiz e Maria Cristina. O velório dele começa às 11h30 desta terça, no cemitério Horto da Paz de Itapecerica da Serra, com uma cerimônia de cremação marcada para às 13h30 no mesmo local. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter