Publicidade
Carol Trentini || Créditos: Reprodução/ Instagram
Carol Trentini || Créditos: Reprodução/ Instagram

Carol Trentini quer mostrar quem é. Para isso, uma das tops mais importantes do mundo, supersegura da relevância de sua carreira na indústria da moda, vai deixar transparecer toda sua vulnerabilidade em algo totalmente novo. E nada de fazer isso timidamente, não. Carol vai soltar a voz no “PopStar”, na Globo, ao vivo, aos domingos, competindo, sendo julgada pelo público e pelo júri do programa. Ufa!

“As palavras são desafio e emoção. Esse projeto me toca de várias maneiras. Tem essa questão do autocontrole ao pisar num lugar desconhecido… Me cobro muito na vida, sempre fui assim. Não me preocupo com a competição com os outros participantes, é algo mais pessoal, eu comigo mesma. Estou aqui pra dar o meu melhor e depois me assistir e poder falar: ‘Fiz um bom trabalho’. Essa energia boa que vem de dentro da gente é real e espero que vocês sintam em casa… Quero depois dizer que tudo bem, sim, pisar nesse solo desconhecido. Sim, você pode. Quero me jogar… Acho que ainda está faltando um pouquinho desse desprendimento, ainda estou muito nervosa, mas espero aos poucos ir me soltando”.

E mais: “Sempre gostei de música, mas nunca realmente enfrentei um palco na minha vida, essa quantidade de câmeras, esse mundo, esse Projac, estar perto de tanto talento. Pra mim o maior desafio é mostrar um lado da Carol diferente. Estou sempre escondida atrás daquelas páginas de revista, atrás daquele carão dos desfiles, e no ‘PopStar’ estou crua, despida de qualquer preparo pra dimensão que isso tem. Sei que seremos julgados por todo mundo e estou aqui também para aprender a lidar com isso. Mas o meu autojulgamento já é enorme. De qualquer forma, graças a Deus, nós, participantes, temos carreiras legais. Por isso a gente se une, se apoia. Tem um clima leve, de diversão. Se alguém não ficar tão bem colocado, não acabou a vida da pessoa, não vai ser muito prejudicial para a carreira. Depois de amanhã já viajo, a minha carreira de modelo continua”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter